Redes Sociais

domingo, 8 de maio de 2016

Há 31 anos, a direita não governa o Brasil. Com Jair Bolsonaro isto pode mudar!

O "ideal" de sociedade "perfeita" com sua "igualdade ABSOLUTA" (comunismo, socialismo e anarquismo, por exemplo) é uma UTOPIA!

Matemática e economicamente falando, TODOS os recursos (materiais, financeiros e humanos bem qualificados) são ESCASSOS e NINGUÉM e NENHUM sistema econômico e político é perfeito, mas ainda NÃO inventaram nada melhor do que a livre economia de mercado (capitalismo liberal e/ou neoliberalismo) e a democracia (eleições diretas com, no mínimo, 2 partidos políticos principais e com filosofias políticas diferentes como ocorrem nos EUA e no Reino Unido).

Infelizmente, no Brasil, a filosofia política de CENTRO ESQUERDA domina a política brasileira desde 1985 com PMDB, PSDB e PT.

Logo, na prática dos governos dos presidentes da república brasileiros a CENTRO DIREITA, DIREITA e a EXTREMA DIREITA NÃO tiveram oportunidades de governarem o país desde 1985, ou seja, há 31 anos!

Espero mudar isto com o principal representante da Direita Conservadora Brasileira: Jair Bolsonaro!

Fan Page Oficial de Jair Bolsonaro no Facebook http://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro (como o blogger não está permitindo inserir links com direcionamento aos sites, sugiro que copie e cole no navegador e aperte a tecla enter ou digite direto no browser e aperte enter)

#‎ForaDilma‬ ‪#‎ForaLula‬ ‪#‎ForaPT‬ ‪#‎ForaEsquerdistas‬ ‪#‎ForaSocialistas‬ ‪#‎ForaComunistas‬ ‪#‎ForaAnarquistas‬ ‪#‎ForaBlackBlocs‬ ‪#‎ForaForoDeSaoPaulo‬ ‪‬#‎LivresPelaDireita‬ ‪#‎BolsonaroPresidente‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário